tinha pensado em fazer isso mais tava com medo do pc queimar '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkk Galera eu ja sei que precisa de 2 modpacks mais so nao sei como cria?
Olá amigo, Basta usar dois ModPacks separados, baixe esse aqui »» http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/ . Depois de baixar, crie duas pastas, e puxe os arquivos do Winrar nas duas pastas. E então, abra cada Minecraft usando uma pasta. Resolvido?
Não há nem a necessidade de ter 2 ModPacks, basta dentro do Mod macro você criar uma nova configuração, no canto superior da Tela, ai você pode fazer uma para PvP e outra para Upar, as Macros da Configuração de PvP só poderão ser usadas se você etiver com a configuração de PvP e a mesma coisa para Upar.
e meio complicado explica mais e bem facil ate , sao apenas versions com mods 1 pra upar , macro auto reconect outra para pvp mods essenciais procura no yt como faser um modpack cm version ou no google msm
Segue os passos, não precisa de 2 modpacks nem 2 .minecraft[hr] 1) Aperte esc, vá em opções, depois controles e depois macro settings. 2) Em cima vai estar assim: < Macro Bindings: Keys > Clique na opção ao lado onde provavelmente no seu vai estar "Config: Default Configuration". 3) Agora clique em "Add Configuration" e crie uma nova configuração com as macros que quiser, lembrando que não tem um limite exato de configurações que você pode criar, eu tenho 2, uma de upar e outra de pvp [hr]
Independente de ser um profile diferente, os macros vão continuar na mesma posição .. O que eu posso falar pra você fazer é usar dois launchers diferentes. (Pelo menos eu faço assim) ..