é o seguinte, uso macro de pesca e também auto login... quando o server reinicia, o macro de pesca não deixa o auto login funcionar... será que coloquei o auto login em um lugar errado??? ja tive os dois e funcionavam normalmente, mas tive um problema em meu pc e perdi ambos, agr n consigo faze eles funcionarem juntos haha ajuda ae!!
não é o macro de pesca que ta bugando o macro de login o macro de login nao funciona depois que o servidor cai é um bug do proprio macro que não deixa a gente logar 2 veses somente na primeira vez vc loga depois que cai ou reinicia nao funciona ai tenque escolher 1 letra
nem... antes eu usava... quando o server caia... o auto reconnect logava novamente e o auto login colocava a senha... mas agr o macro de pesca n deixa o auto login colocar a senha... entende?
por isso eu cansei de usar o auto reconnect ele só buga kkkkkk eu digito a minha senha em 1 letra aleatoria que funciona sempre
é q eu tenho pouquissímo tempo para jogar, dae eu sempre deixava ele pescando 24h... agr n to conseguindo, sempre que o serv reinicia tenho que ir la e colocar a senha... coloquei o macro de auto login no onjoingame, mas sei de pessoas que colocam no onchat... eu gostaria de saber, qual a diferença??? talvez seja isso que esteja causando meu problema,,, aaah, consegui resolver... tem que colocar o auto login diretamente no OnJoinGame...