Ola pessoal estou aqui com mais um tópico .E dessa vez, eu estou precisando de uma ajudinha de vcs .Eu estava vendo que está tendo uma nova febre ai esses talz de tesouro . E eu queria saber se a skill herbalismo entra no meio e de para conseguir tesouros . Se der ela é a melhor para conseguir tesouros ? ou escavação é melhor , ou pesca ? sinceramente eu não sei então deixem as suas opiniões .
Digite /tesouros pra ver o nível requirido pra conseguir tal tesouro e com quais skills tem chance de você ganhar tesouro. Eu particularmente prefiro pesca/escavação, acho que vem tesouro mais facil.
Sim, herbaismo da pra conseguir ! Pesca também, escavação... reparação ! O melhor por enquanto é escavação !
A staff não disse nada sobre qual skill é "mais fácil" de pegar livros, porém, a maioria tá consegunido mais com escavação... Recomendo você tentar com sua skill mais alta (pesca, na maioria das vezes)
n tinha visto .-. mas é relativo, se tu tem 90 de escavação e 1100 de pesca, acho melhor tentar com pesca
Cara eu recomendo voce a nao ficar upando herbalismo , é uma verdadeira merda , se voce quiser ficar colhendo o ANO TODO para pegar 1 livro level 1 vc fica ai , com esse tal de HERBALISMO se voce quiser ganahr dinheiro e pegar decentemente livros upe PESCA/ESCAVAÇAO