Bom , vim aqui para pedir alguma coisa muito importante para mim e para muitos outros. Vim aqui para fazer um apelo para quem conhece o servidor ares ou deseja conhecer. Todos sabem que o ares juntamente com alguns outros servidores estão falindo. Esse servidor que para muitos não faz a mizera diferença para outros isso significa muito... pensem nos players que ainda tem esperanças de que o servidor onde jogaram tanto tempo possa voltar! O ares é um servidor de muita história... estou pedindo para que aqueles que acham que a história do ares não pode acabar por aqui, por favor entre no servidor e ajude-nos a voltar a ativa! Não estou pedindo... estou implorando para que ajudem. OBG PELA ATENÇÃO!! =)
Depois do Fênix e do Origens... Amigo tudo mudou, o pessoal avisou sobre a remoção dos livros, a staff não deu ouvidos aos players, agora onde não tem livros é o melhor pra jogar.
Cara origens e fenix a economia e tudo melhor , quase todos estao preferindo eles Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
Ninguém liga! O impérios e outros servidores foram fechados e ninguém disse nada. O certo agora seria fechar a maioria dos servidores e criar um novo, assim como fizeram com com o Fenix.
Pra que vou jogar em um server onde vou ter que ficar upando a semana toda pra ter capira pra ir glad pra chegar lá e ta full hack.
se for assim eu apelo pro povo voltar pro Aurora tbm... + acho dificil amigo... esses servidores só continuam de pé por consideração aos players mesmo... infelizmente creio que iram fechar eles em breve :S