Bem, nesse eu so quis descontar toda minha raiva, colocando tudo que eu nao coloco num avatar, somente para ver como ficaria
no inicio ninguém usava os meus, eu não parei nem desisti e olha onde estou agora, sei que cansa no inicio mas dps que pega a pratica é super de boa
Na real todas pessoal falam pra não desistir, mas eu digo pra nao desistir até ter uma chance, mas nao tente conseguir mais, pois ai vc estaria arriscando tudo e tem 50% de perder tudo, mas vou te dizer, não quero mais ser Designer, prefiro ser um Membro, ser sempre um Membro e nem VIP virar, pros outros isso pode não valer nada, mas pra mim sim, pois isso significa que sou o menor de todos os outros, porem posso me destacar, mas por enquanto não apareceu a Luz No Fim Do Túnel, então continuo a tentar, se bem que isso é meio que idiota, pois ao inves de seguir um caminho que pode me dar uma vida melhor, estou seguindo esse, que pode ser inutil e nada bom no Futuro, e voltando ao negocio do Design, não quero ser isso, prefiro ser quem eu sou, vale mais a pena, não quero me misturar a Equipe De Secundários Da CL, pois ela é boa, mas o forum ta falindo, e me da as vezes uma vontade de dar o Fora Daqui Ta Ligado Meu Irmão, mas é breve, acho que é algo na minha mente que diz que isso não vale a pena, que é inutil e idiota e pra eu seguir outra coisa, e as vezes já cheguei a parar e voltar, pois mudo sempre de opiniao em relação a diversas coisas, pois bem, é isso, nao pretendo enviar mais meu Currículo de Designer nem quando eu for bom nisso, pois sei que nunca vou ser, então vou continuar sendo um Membro, pois gosto e não vou ser "Idolatrado" pelos outros, prefiro só ser criticado negativamente mesmo!