Bom, como a cap na cl abaixou para 100k cada uma, fica muito facil de craftar, mas tem um problema, o OURO
Tenho alguns mobs de pigman, mas não acho nenhuma macro igual eu quero...
Eu queria uma macro que guardasse pepitas e carnes podres em homes ''/home bau1, /home bau2, /home bau3....'' Fosse em /home drop e jogasse as espadas de ouro fora e voltasse a upar em /home mob.
Cheguei até a achar macros assim, mas a maioria são para servidores da 1.5 ou estão com algum problema, vou deixar um exemplo no fim do topico...
Se possivel, gostaria que vcs me passasem uma macro igual a que eu falei para a versão 1.7.2
Essa macro que vou passar, upa no mob, quando enche o inventario da /home drop e joga as espadas de ouro fora e quando vai guardar as pepitas e as carnes no bau, guarda o inventario inteiro, colocando a espada junto.
Código:
$${ if(z); log("&4[&c%PLAYER%&4] &eMATAR PIGMAN OFF BY: &9ZOCKGAME! &c:)"); unset(z); stop(); else; log("&b&4[&c%PLAYER%&4] &eMATAR PIGMAN ON BY: &9ZOCKGAME"); set(z); &dir=%DIRECTION%; ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif; ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif; ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif; ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif; #var=1; #bau=1; set(&dir1,%YAW%); set(&dir2,%PITCH%); set(ax); do; set(&targ,%HIT%); set(&mob,ENTITY); look(%&dir%); do(50); slot(%#var%); IF(&targ=&mob); key(attack); wait(250ms); endif; loop; if(%DURABILITY%<100); gui(); wait(1); inc(#var,1); log("&4[&c%PLAYER%&4] &eTrocando espada"); wait(1); slot(%#var%); wait(1); }$$ /pvp off $${ log("&4[&c%PLAYER%&4] &eEspada Trocada"); if(%#var%=10); LOG(&4VISHHHH, parece que as Espadas ACABARAM!!!!); stop; unset(x); endif; endif; if(ax); wait(1); gui(inventory); wait(1); getslotitem(35,#id,#stack); if(%#stack%=0); gui(); else; }$$ /home lixo $${ wait(3); gui(inventory); wait(500ms); ARRAYSIZE(#li,#size);#size = #size - 1; FOR(#y,0,%#size%); POP(#li,#tempvar); NEXT; #tempvar = 0; #li[] = 283; for(#slotn,9,44); GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);INDEXOF(#li,#index,%#id%); IF((#index != -1) && (%#id% != 0)); SLOTCLICK(%#slotn%);SLOTCLICK(-999);WAIT(250ms); ENDIF; next; gui(); wait(1); do; wait(1); if(%#bau%=1);}$$ /home bau1 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=2);}$$ /home bau2 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=3);}$$ /home bau3 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=4);}$$ /home bau4 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=5);}$$ /home bau5 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=6);}$$ /home bau6 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=7);}$$ /home bau7 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=8);}$$ /home bau8 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=9);}$$ /home bau9 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=10);}$$ /home bau10 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=11);}$$ /home bau11 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=12);}$$ /home bau12 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=13);}$$ /home bau13 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=14);}$$ /home bau14 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=15);}$$ /home bau15 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=16);}$$ /home bau16 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=17);}$$ /home bau17 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=18);}$$ /home bau18 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=19);}$$ /home bau19 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=20);}$$ /home bau20 $${endif;}$$ $${ wait(5); key(use); wait(3); for(#i,54,89); getslotitem(%#i%,#id,#stack); if(%#id%!=276); slotclick(%#i%,l,true); wait(30ms); endif; next; wait(500ms); getslotitem(53,#id,#stack); wait(500ms); if(%#stack%!=0); inc(#bau); endif; if(%#bau%=20); unset(az); log("&4[&c%PLAYER%&4] &eBaus Cheios!"); gui(); else; gui(); endif; until(%#stack%=0); }$$ /home mob $${ wait(5); look(%&dir%); endif; endif; endif; endif; loop; loop; endif; }$$