Alguem me ajuda please Meu pc e bom vai as prints ai embaixo so que o meu minecraft da umas caida de fps toda hora alguem me ajuda Config do meu pc Meu Fps :
Mano não seu te ajudar desculpa, o pc do meu tio era a mesma coisa, fps ficava normal dps caia do nada, péssimo pra quem vai pvp.. e falaram pra eu atualizar uns troços lá só que n mudou nada
Se usar optifine, caso não use tenta baixar mesmo tendo um pc bom, sempre é legal ter ele, tenta usar isso: Vá em "Performance", Depois em "Smooth Fps:" Deixa ele em On, porque ele estabiliza os Fps, caso não funcione tenta colocar mais memória no minecraft 1º Abra o Launcher da CraftLandia. 2º No Canto Inferior do Lado Esquerdo vai estar o nome "Editar Perfil", Click nele. 3º Um pouco mas embaixo vai estar o nome "Argumentos de JVM:", e do lado vai estar um quadrado, Click no quadrado. 4º Do outro lado do nome "Argumentos de JVM:" Escreva este nome "-Xmx1G" (Sem as Aspas), Mas caso você tenha 4Gb de Ram ou Mais Escreva "-Xmx2G". (Sem as Aspas) 5º Click em "Guardar Perfil". Tem outras maneiras de dá mais memória para o minecraft, de uma olhada neste tópico: Mais memória
Formatece seu pc, use os comandos shift+10 vai abrir o ''CMD'' use o comando diskpart vou manda 1 video fica ais facil para vc entender boa sorte https://www.youtube.com/watch?v=8JxL6VMDXUs
cara, seu pc deve estar esquentando d+, meu pc é assim tb se esquenta mt o desempenho cai. Da uma olhada quando da a queda de fps se ele esta mt quente
Mano, de uma olhada se o pc está resfriando bem, eu sei que pode ser bobagem mas uma vez a ventoinha da minha placa parou de funcionar e o fps ficava caindo muito