Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite A uns 5 Meses atrás perde minha conta (Payton_Auston) e até desanimei mais e vespera de janeiro/fevereiro eu voltei; Fiquei abalado sim pela perda da conta mais ja superei; Bom Criei uma nova conta a 8/9 dias atrás antes disso estava sendo bancando pelo meu clan lindo maravilhoso que eu gosto mt <3 Sou do bonde da GWs, ZBlader KnifeSweet AsusBR Drakomodo Yasuo81 Ysaac TheuzinhoZikaaaa Goombaka (HtBruno) Paulo77_ Desumilde (Maiklaiton) DP_Zeus Reimons Caly22 Kakashi Kaneki_PVP MrFenix zKnt ArgeeNek Earn Claid Entre outros que devo ter esquecido pois sao muitos ,Mais quem esqueci depois me fala que eu coloco <3; Clan grande né ^-^,Isso que devo ter esquecido uns 6,mas pesso desculpa ai ... Entao voltando ao assunto, Criei a conta mais ai nao tinha um pc bom até 6 dias atrás PC ANTIGO:i3 8Ram 1TB HD Sem PLACA DE VIDEO ======================================================================================================================================================================================================================================================================================================================== PC NOVO:CPU AMD RYZEN 7 1700X 3.9GHz Memora 8GB DDR4 2400Mhz HD 1TB 7200RPMm / DRIVE DVD-RW VGA RADEON RX 570 4GB GDDR5 6X USB 3.0 / 4X USB 2.0 CARD READER SD / AUDIO 7.1 S.O WINDOWS 10 HOME Monitor: Monitor LG 24P',HDMI,1kHD ================================================================================================================================================================================================================ Ai meu pc antigo nao da para upar mais agora meu novo da ! Entao como estou iniciando quem ser bom no servidor eclipse (se puder) eu gostaria que me dessem Arco no RED, Estarei on até umas 22H , Se eu nao estiver espero que tenham paciencia para me ajudar Ai no dia seguinte tente novamente <3 Nessa semana concerteza entra as 12H até as 22H Estarei talvez jogando mais na proximas bem raramente estarei on no sever pois tenho aula a tarde. Também estou criando um novo canal com o objetivo de ter uma parceria com a "CRAFTLANDIA O Maior Servidor De Minecraft Do Mundo" E Também divertir meus inscritos com jogadas boas/ruins/engraçadas. Se quiserem ajudar OBRIGADO,Se não entenderei Também se inscrevam no meu canal Canal : https://www.youtube.com/channel/UCPDJOkTnyBOCJNYxoqRNg2w Meu nick é LegendaryOZNE