Alguem edita essa Macro

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por sheltom, 6 Novembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. sheltom

    sheltom Neutro

    Afiliado:
    3 Julho 2015
    Mensagens:
    141
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    141.00
    Nick:
    sheltom
    Galera quero alguem que edita essa MACRO 1.7.2 e fazem com que ela mude de pá quando tiver com 15 de durabilidade por favor nao mudem nada dela se nao precisar mas de precisar podem mudar obrigado abraços <3

    MACRO*



    $${




    if(cav);
    unset(cav);
    log( );
    log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
    log( );




    unset(@cav);
    stop();




    else;
    set(cav);
    log( );
    log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &2(ON)");
    log( );




    set(@cav);




    IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
    &near = NORTH;
    ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
    &near = SOUTH;
    ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
    &near = WEST;
    ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
    &near = EAST;
    ENDIF;








    #exp = 0;
    #bau = 1;




    PROMPT(&bloco,$$i, Que bloco usará para cavar?);
    PROMPT(&pa,$$i, Que tipo de pá irá ser usada?);
    PROMPT(&rep,$$i, Qual o material usado na reparação da sua pá?);
    PROMPT(#dur,$$?, Em qual durabilidade você quer reparar sua pá?);
    PROMPT(&del,$$?, Qual delay para verificar o Inventário? Recomendado: 140 - 250);




    PROMPT(#vel,$$?, Qual delay para quebrar os blocos? 1 = rápido | acima de 1 = diminuir a velociade);









    #dur=%#dur%;
    #repq=0;




    look(%&near%);
    look(,55);




    set(cav2);
    do;
    do(%&del%);
    pick(%&bloco%);
    key(use);
    wait(%#vel%ms);
    pick(%&pa%);




    if(%DURABILITY%<%#dur%);
    gui(inventory);
    for(#i,9,45);
    getslotitem(%#i%,&id,#stack1);
    if(%&id%=%&rep%);
    #repq=%#repq%+%#stack1%;
    endif;
    next;
    wait(1);
    gui();




    if(%#repq%=0);




    log( );
    log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
    log( );




    unset(@cav);
    unset(cav);
    unset(cav2);
    stop();




    else(%#repq%>0%);




    #repq=0;
    look(%&near%);
    look(,90);
    key(use);
    wait(2);
    #repq=0;




    endif;endif;




    endif;




    look(%&near%);
    look(,55);
    key(attack);
    inc(#exp, 1);
    loop;








    if(cav2);
    gui(inventory);
    wait(1);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    if(%#stack%=0);
    gui();
    else;
    do;
    wait(1);




    }$$








    $${if(%#bau%=1);}$$
    /home esc1
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=2);}$$
    /home esc2
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=3);}$$
    /home esc3
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=4);}$$
    /home esc4
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=5);}$$
    /home esc5
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=6);}$$
    /home esc6
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=7);}$$
    /home esc7
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=8);}$$
    /home esc8
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=9);}$$
    /home esc9
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=10);}$$
    /home esc10
    $${endif;}$$












    $${




    wait(5);
    key(use);
    wait(1);
    for(#slotn,54,89);
    GETSLOTITEM(%#slotn%,&id,#stack);
    if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%) || (%&id%=%&rep%));
    else;
    slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
    endif;
    next;
    wait(500ms);
    getslotitem(53,#id,#stack);
    wait(500ms);
    if(%#stack%!=0);inc(#bau);




    endif;
    if(%#bau%=11);
    unset(cav2);
    log(&d&l[MACRO] Cava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");
    gui();
    else;
    gui();
    endif;
    until(%#stack%=0);




    }$$




    /home macroesc




    $${
    wait(2);
    endif;
    endif;
    gui(inventory);
    wait(600ms);
    for(#slot,9,35);
    GETSLOTITEM(%#slot%,&id,#stack);
    if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%));
    slotclick(%#slot%,l,true);wait(30ms);
    endif;
    next;
    gui();




    loop;
    endif;
    }$$
     
  2. sheltom

    sheltom Neutro

    Afiliado:
    3 Julho 2015
    Mensagens:
    141
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    141.00
    Nick:
    sheltom
    putz ninguem? :eek:
     
  3. Erasus

    Erasus Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Outubro 2015
    Mensagens:
    3,730
    Curtidas Recebidas:
    349
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    718.00
    Nick:
    Erasus
    Fala com algum programador cara, difícil você conseguir alguém que edite assim na botecolandia principalmente. Só verdades...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
     
  4. Danadinh0

    Danadinh0 Neutro
    Banido

    Afiliado:
    28 Abril 2015
    Mensagens:
    1,204
    Curtidas Recebidas:
    40
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,268.00
    Nick:
    ZaacK
    Clan:
    TODOS QUE BANCAREM
    Cara, coloca spoiler ;-;
     
  5. sheltom

    sheltom Neutro

    Afiliado:
    3 Julho 2015
    Mensagens:
    141
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    141.00
    Nick:
    sheltom
    tava tentando mais nao ia :]

    Ele foi ban do forum
     
  6. EmersonRox

    EmersonRox Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    24 Agosto 2013
    Mensagens:
    10,083
    Curtidas Recebidas:
    1,728
    Curtiu:
    2,544
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,115.14
    Nick:
    EmersonRox
    fala com o JVFC11
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.