Galera se alguem puder me ajudar com esse erro que está dando no meu combat arms eu agradeceria muito...eu acabei de baixar o CA(combat arms) aqui e fui abrir pra jogar , executei o launcher baixei os arquivos e tall ... aí chegou na hora de criar um personagem , coloquei o nome , escolhi meu personagem e dei "criar personagem" aí ele toda vez da erro um erro 301 fala que o arquivo foi interrompido aí fecha o jogo...galera ja procurei em vários lugares e achei muitas poucas soluções e deram todas fail aqui... segue a print abaixo do erro : então se alguém ja teve esse erro ou sabe como arrumar comenta aí :'( alguem aew pra me ajudar ?
Bom. Você jé deve ter tentado reinstalado, se o erro persistiu , tente verificar a pasta do jogo e procurar no google o erro. E sempre baixe do próprio site do jogo. Sites alternativos podem conter erros e até mesmo vírus . Espero ter ajudado , Fui.
Reinstala fera :/ deve ter corrompido pq vc baixou em outras fontes recomendo q baixe no site da level up e veja se n a nada de errado com sua internet.
Galerinha já consegui arrumar o erro aqui...eu tentei sempre com o mesmo nick e dava esse erro...teve uma hora que eu coloquei um nick escroto aqui e entrou (claro , depois de fazer varios métodos para solucionar o erro) obrigado a todos que tentaram me ajudar.