bom, ao atualizar o win10 pra nova versão, (com cortana), tive uma perca absurda de desempenho em todos os jogos que possuo no pc, foi só no meu? se não for, alguem sabe o que pode ter ocasionado esse problema? já formatei o pc pra saber se era algum virus e nada, parece ser incompatibilidade do windows com algum driver ou algo do tipo, desde ja agradeço, obg
mano , assim que lança um windows , é muita coisas que ficam atualizando , e costuma ser pesado no inicio, recomendo ficar com o windows 10 sem ser com cortana , e isso pesa dms o pc ,kkkk...
antes mesmo da atualização da cortana eu pegava cerca de 900 em 1 determinado ponto, agora se pego 400 é muito. pra pc gamer é bom mas pra jogo é ruim? pc gamer faz o que? ahahahahahaha ta tudo em dia, deve tar com incompatibilidade com algum pois é , to esperando alguma att pra ver se muda alguma coisa
Precisa tanto do windows 10? Poderia simplesmente voltar para o 7. Como nova atualização deve ter alguns bugs. ou poderia ser simplesmente algum problema com seu computador? Existem várias possibilidades a serem analisadas.
E pode ser isso mesmo que você falou, man não indico ninguém a Atualizar o Win para o 10/10+ Porque são muito bugado, e são incompativeis com alguns jogos e que da muitos erros, Indico o Win 7 Pra ti, é o melhor em questão de Desempenho para Jogos, seu problema pode ser porque Esse Win Ainda estar e fase de "Testes", uma Fase "Alpha", por isso deve conter muitos Bugs.
isso que eu to tentando fazer, mas não sei como ... eu usava o win10 normalmente, foi depois de 1 att dele que ferrou tudo ..