quem me ajuda ? pq jogo em noot ai ele esquenta pois nem upo , se deixa upando tenho medo de queima sla algo assim... pq ele esquenta Alguem pod me fala posso upa sem procupaçoes ? Classificaçoes : Indice de Experiençia Windows Processador : Intel (R) Core (TM) i7-2670QM CPU @ 2.20GHz 2.20 GHz Memoria instalada (RAM) : 4.00 GB (ultilizavel 2,92 GB) Tipo de Sistema : Sistema Operacional de 32 Bits Caneta e Toque : Nenhuma Entrada a Caneta Ou Por TOque Esta Disponivel Para este vidio MEU CARREGADOR ESQUENTA MT
Amigo também jogo em not e ele também esquenta assim de deixo ele com macro e nunca deu problema MAS se quiser mais segurança comprar um cooler para notebook (externo) Fica a dica
como vc esta usando um sistema 32bits tende a esquentar mais aconselho vc colocar o not em 64bits e deixa-lo no chão da casa(piso) pois ele e gelado assim que eu fazia com o meu e ele não esquentava muito so ficava quentin normal preferencia deixa d baixo da cama -'
Olá , uma regra pro notebook não esquenta e você colocar ele numa superfície plana e com ventilação . Nunca coloca em cima da cama ou toalhas !! :3
Regras para que seu note no futuro não de pau 1º Deixar numa superfície plana ex: mesa NUNCA DEIXE NO CHÃO porque pega + poeira, inseto pode entrar, qualquer um pode pisar. (animal e/ou humano) 2º Evite de juntar/posicionar, objetos que possam dificultar a ventilação 3º Evite de alimentar/beber junto ao note 4º É recomendável o uso suporte com cooler (mini-ventilador) externo, ajuda dissipar o calor gerado pela bateria, gerando muito calor, a bateria vai ficando cada vez mais fraca, ou seja, em vez de durar horas sem o fio, dura minutos 5º Evite de deixar ele trabalhando por + 6 horas seguidas, pois o sistema seja qual for aos poucos trava, por causa do calor gerado tanto pelo processador como a da bateria. De um descanso nele tipo 1 ou 2 horas 6º Mantenha sempre limpo, principalmente no teclado , caso use para gamer, melhor ter um teclado a parte, porque somente note de gamer o teclado recebe um reforço extra, aqui no Brasil a maioria não é de uso para gamemaniaco. Seguindo esses passos, o seu note pode viver um pouco mais, do ao contrario, não vai durar 3 anos de vida, que logo pede arrego.
Eu Tenho 1 Suporte que Coloco ele em cima axo que esse Cooler.. mais eu coloco ventilador sera que posso deixa upando ?
Am? Melhor se deixar o gabinete aberto pra ventilar e n aquecer Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk
Esquenta é normal mais se tiver esquentando muito recomendo você ir em um técnico Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk