Alguem pode me passar? o email de suport da mojang ou passe algo que eu posse fala com a mojang pq ate agr minha skin n mudou e eu n tenho um meio de falar com eles entao alguem por favor pd me passa?
Aqui esta https://help.mojang.com/customer/portal/emails/new Resolvido ? E uma coisa que possa resolver é n esteja com o minecraft aberto
como assim? você tem mine original e tentou mudar e não mudou, ou vc tem pirata, usa um nome com skin e ela não muda?
Kra, uma skin pode demorar ateh 24 hras pra mudar... Qnd criei uma skin e coloquei ela, demorou 1 dia pra processar fera... Paciencia, n vai adiantar nada ateh pq o Minecraft agr eh da Microsoft
mds lek leia direito eu comprei o mine com meu propio dinheiro... claro manow ok mais o meu faz 2 dias como fica ai? mds.
a cara tu e burro dms n etendeu eu comprei o minecraft original com meu dinheiro e ativei no meu nick se presisa usar oculos ne?
Com licensa, 1 - sou mulher 2 - como eu ia saber que você comprou ? antes eu não sabia, então sai fora com essa mal educação que não to aqui pra ouvir bosta não, pois você não tinha dito quando eu falei. 3 - EU USO OCULOS, PROBLEMA KRAMBA?
Mano, já te passaram a resposta do suporte. Álias, não era nem aqui que você tinha que ter feito a pergunta tinha de ser nas duvidas gerais, pois assim dava pra fechar o tópico
Eu sou garota vlh. Jesus. Além do mais você tem 3k e pouco de posts, deve ser bem ativo no fórum com 18d 52m de tempo online E NÃO SABIA? Ah tá bom.