Ontem de boa no légolas jogando no Hunger Games recebi uma mensagem do meu primo pelo facebook: -Guilherme oque aconteceu com seu money? ta com 00.00 coins Fui tentar logar no heaven e TCHARAM! senha incorreta, querem saber qual era a senha ? e.e A senha era @kidrobot .--. Chamei um staffer, o Brn14 me atendeu, ele foi ver meus baús de armaduras, potions, etc, não tinha nada ): Por este motivo vim por meio deste tópico me passar por mendigo e pedir itens e money , tudo é bem vindo '-' Flw, sei que não vou ganhar nada mais ta valendo -qnqnqn
Pede pra staff analisar o log e veja para onde o dinheiro foi enviado Pobreza já basta in-game,se for pra mendigar,xispa do forum!
Se checasse o log, acho que o mano que invadiu minha conta vendeu para o Teexplodo, pois tlgd quando ta logando ? então uma hora eu tava no spawn, 15 minutos depois eu estava na loja do Teexplodo, provavelmente o cara que invadiu a conta vendeu na loja dele, só ver o log Vou ter que comprar um vip aqui porque ta fod* vender as nether wart na warp vip ganha o dobro do money *O*
Dava até pra eu ir andando se não fosse uma prisão de segurança maxima, quero ver alguém conseguir invadir nossas plantações , a minha, a tua, do nhsoul, the_wanted, etc.