Titulo auto-explicativo, to procurando uma textura da 1.2.5, ela vinha no modpack q o Gerrard fez em 2012, mas sabe-se lá se o tópico ainda existe. É uma versão x64 da default, copia tudo, apenas aumenta os pixels (e desnecessário dizer que não é a faithful, q é 32x e é suavizada) Enfim, se alguém por acaso souber me fala ai. Só tenho essa print com meu mano zabal, fazer o q Spoiler OBS: NÃO É A DEFAULT
Pior que não. A red é uma textura que suaviza os blocos, mesmo em sua versão "realista". E no caso, não há uma versão 16x, apenas 32x pra cima
Eu usava uma textura parecida antigamente, o nome dela era default 3d, posso estar enganada mas as duas são bem parecidas '-'
Pior que não é. Eu conheço a default 3d, e o grande diferencial dela é adicionar detalhismo para os blocos além da normalidade do minecraft. No caso da textura que eu to procurando, ela não tem detalhismo, apenas um upscale da textura vanilla
Muito difícil por ser da 1.2.5 já tentou procurar no YouTube Default 64x64 (versão 1.5.2)? Talvez tu ache... Mas tem tantas texturas como a Default Fogo Reduzido etc..