preciso que coloque um tempo qnt da /home melonvip max 5mim para ir na warp vip mais eu quero q continua a função de lotar inventario e ja da warp vip Macro $${ if(@fmelon); LOG("[Macro] melon [OFF]"); unset(@fmelon); stop(); else; set(@fmelon); #b=0; LOG("[Macro] Colheita de melon [ON]"); log(""); log("&e&l &b&lAgora a macro esta ligada! <3"); }$$/pvp off$${ wait(100ms); do; }$$/home melonvip$${ wait(3); gui(inventory); do; gui(inventory); wait(1); getslotitem(35,#id,#teste); until(%#teste%=64); wait(1); gui(); }$$/warp vip$${ wait(6); }$$ /g &4 Obrigado ,Descupa $${ do; look(east); keydown(forward); until(%XPOS%==718); keyup(forward); do; look(south); keydown(forward); until(%ZPOS%==667); do; keydown(jump); until(%ZPOS%==670); keyup(jump); do; until(%ZPOS%==674); keyup(forward); do; look(east); keydown(forward); until(%XPOS%==719); keyup(forward); look(south); look(,7); do(4); key(attack); wait(500ms); loop; }$$ /anuncio &3 Compro Minerios Com MElhor PReço &4 /home toshiba loja $${ endif; #b=0; loop; endif; }$$
do homelless buga demais e farms ta bugando e por isso quero q colocar 4 mim para desbugar farm tem q ir na warp