Não consegui achar aonde posso postar isso, infelizmente. Ok vamos lá. Eu tenho uma conta nos Servidores Fenix: "Server 2", e ocorreu um problema comigo com o PIN quando eu fui recuperar. Ativei meu PIN, fiz uns testes para ver se ia dar certo, foi besteira eu sei... mais o problema foi que no segundo teste quando fui tirar print com meu teclado, ai fui colar no paint, não apareceu a imagem, ou seja, a imagem não tirou da tela - meu pc não detectou que eu havia apertado o botão do teclado "Print Screen SysRq" -, então eu perdi essa senha quando recuperei o PIN, eu poderia ter anotado em um papel, eu poderia, mais eu tenho um mod de auto-reconnect instalado no meu mine que todos conhecem - eu reconecto a cada 10 segundos no server-, não consegui anotar de cor toda a senha, então eu perdi e agora preciso que algum Admin me ajude a recuperar essa senha, gosto bastante desse servidor e tenho bastante respeito por todos, por isso não quero parar de jogar, por favor me ajudem A minha conta se chama "RayDay". Obrigado por sua atenção
Não sou da staff, mas vou adiantar o que será dito a você, infelizmente você terá que comprar um vip e fazer a recuperação através do email.
Se voce tiver no mine tu poderia subir o chat e ver as mensagem digitadas antes com a setinha se tu ja saiu totalmente so fazendo recuperação tendo em mente que precisa de uma key vip Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk