Bom gente, já assisti vários filmes, séries e até mesmo novelas, fora tbm alguns caras do yt que são fodas tbm kk
Estou aqui simplesmente para dizer alguns que na minha opinião ficariam melhores versão anime, isto é um rank baseado na minha opinião, se você tem a sua, comente aí :v
5 - Whindersson Nunes
Cara, imagina um anime de comédia tendo o Whindersson como protagonista uhehuehueueh melhor anime de comédia de todos os tempos '-' pq cá entre nós, tudo fica melhor versão anime né, já que é possível os autores lá desenharem algumas cenas que dariam trabalho para fazer na vida real, fazendo com que animes abranjam uma área melhor de possibilidade de imaginação, é esse um dos principais motivos de eu assistir.
4 - Minecraft (avá -q)
Cara, este jogo, que é alvo deste fórum, seria legal em versão anime, porque tendo ele uma complexidade enorme, daria muitas possibilidades de uma boa história de aventura, fora que as criaturas individuais do jogo, como o Creeper e o Enderman por exemplo já dariam um ar mais "não-clichê" à obra, se é que você me entende (por isso também estou ansioso pro filme Minecraft que vai lançar em 2019).
3- Império
Cara, pra falar a verdade, não sou muito fã de novelas não, as poucas que eu já assisti foram todas praticamente obrigadas pela minha mãe kkkkk já que eu ficava sem ter o que fazer à noite, daí ela tomava de conta de TV, então eu tinha que assistir aquilo que ela quisesse, ou então ficar sem ter o que fazer até dar sono. Foi então que uma vez vi a novela Império, e foi a única que eu quis assistir por realmente querer, já que vi o quão foda era o Comendador, o cara insano e que manda em tudo lá, então em versão anime a história do Comendador poderia ser estendida, acrescentando também um pouco mais de fantasia à obra, tornando tudo mais interessante do que já era.
2 - Harry Potter
Quem nunca assistiu Harry Potter, não é mesmo? Todo mundo adorou essa saga que durou 8 filmes. Mas imagina ele em versão anime, onde os efeitos especiais seriam dispensáveis, tornando tudo muito mais fácil da produção fazer, já que era tudo desenhado. Cara, isso iria fazer com que tudo se tornasse mais interessante e a história poderia ser um bom shounen. Daí vocês perguntam: existe um anime parecido nesta temporada de janeiro (inverno) que trata de uma escola de bruxaria também, então pra que o Harry Potter? Daí eu te respondo: porque esse anime que tá lançando é meio que infantil demais sabe... E o Harry Potter é o fodão que todo mundo quer ver '-'
1 - Doctor Who
Sério, Doctor Who é a melhor série que existe na minha opinião, o Doutor é o mais foda ever cara, e em versão anime tudo ficaria muito melhor, tipo mais insano, sabe? Doctor Who por si só já é muito foda que muitos aí, imagina em anime como ficaria cara!!! Eu fico imaginando isso o tempo todo q-q
Bom gente, é isso. Comente aí se você concorda ou discorda de algo e o porquê. Comente também alguma outra coisa que você acha que ficaria melhor em anime