Tenho 2 terrenos 60x60 (médios) juntos, o que torna MUITO grande. Atualmente está full fungo, mas como o Titan está passando por mudanças muitos macros de fungos estão bugados no sv e então acho chato ter que coleta-los na ''mão''. O que eu queria era saber a opinião de vocês no que fazer com esse terreno, estava pensando em uma plant de cactus, vocês acham que daria mais lucro uma plant de cactus de 2 terrenos 60x60 do que fungo ? A construção é difícil ? Dêem variadas dicas e o que vocês fariam para obter o maior lucro possível. Grato, xumbitz.
Acho Que E Melhor Deixar De Fungo,Cacto Teria Que Ser Mt Grande Para Dar Mt Lucro .. E Chato De Fazer,Ainda Mais Se O Macro Ficar Bugando Para Vc.Entao Acho Que Fungo Da Mais Lucro
Eu acho bem melhor fungo, pois cacto demora muito, e para ter bom lucro você precisa de uma plantação bem grande, algo que demora mais ainda, então eu fico com os fungos mesmo.
Recomendo você fazer uma plant de cactos, cacto lucra muito mais que fungos, só pra você ter uma ideia, o magnata do servidor premium tem 170kk só em cactos, ele consegue em média 1kk por dia vendendo cactos com macro. OBS: Tem quer ser plant de cacto automatica.
Cactos demora muito para subir até a 250, fechar paredes, mesmo com macro, um sacrifício e tanto (Isso em uma region 50x50). Continue com sua plant de fungo que te garanto que vai render mais e você irá poupar seu tempo