Salve Lindus vim trazer minhas melhorias em avatares quero aprender mais \o Criticas são sempre bem vindas... 2 Signs, Não pensem errado na segunda xD
O Quarto avatar ficou com as corres meio estranhas ficaram muito forte, mas o resto ta perfeito, E sim a segunda sign ta estranha pra quem tem mente poluida uahsas
o quarto no meu photoshop fico com muita qualidade mais quando coloquei aqui ficou ruim ;-; queria saber como deixar bem bom...
todos eles estão no png '-' só no photoshop que não manjo de colocar qualidade... ok! obrigado pela critica construtiva
Na hora de salvar escolhe JPEG, dai vai aparecer uma janelinha com uma "escala" de qualidades que varia do 1 ao 12, voce salva como 12. Tenta fazer as signs em 400x180 ou algo do tipo, mas meio que nessas proporções e da uma melhorada no tratamento e nas tipografias. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/563731-tutorial-tipografia/
ñ é isso vc n entendeu Este sign segunda eu conheço faz tempo, isso é h... hushasuasuha dx esqueca. Aonde vc arramou aquilo imagem?