Antes/Depois De Meus Avatares!

Discussão em 'Galeria' iniciado por Android Otaku, 19 Maio 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Android Otaku

Afiliado:
    20 Abril 2016
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    23.00
    Nick:
    Fabroid
    Clan:
    a
    Na real nunca esperei que fosse fazer algo perfeito, pq nunca ninguem faz nada perfeito, e nunca tentei aprender da noite pro dia (com edição de vídeo foi assim), e muito menos profissional, existe gente que faz quadros no Paint, e até mesmo mangás, e fica bom ainda, então essa gente consegue fazer bem mais que nós, e sempre quis tentar, mas se eu não entender, e vídeos ou qualquer coisa não der certo, o que me espera é desistir, pois é melhor tentar e falhar, do que começar e desistir, e eu fazia so pq eu não queria ter que esperar uns 20 dias pra outro pedido, fazer pra mim mesmo os Avatares, eu gosto deles, e estou pouco me ligando pras pessoas que so falam que está ruim, pois o que eu gosto é opinião, mas é bem melhor eu fazer do MEU jeito, do que virar um Designer, fazer algo com trabalho e por um erro ter que refazer tudo, mas não sei se irei desistir por completo, gosto de ficar brincando, zoando no PhotoShop, é até divertido, mas Avatares eu não sei se irei fazer!

"Aquele Que Diz Que Não Pode Ser Feito, Não Deve Atrapalhar O Que Está Fazendo!" Monkey D. Luffy

2. lllllillllilllill

lllllillllilllill Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    19 Dezembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,043
    Curtiu:
    637
    Ocupação:
    sla
    Cubos: