Qual o professor mais zoado / com o apelido mais engraçado seu? Apelido: Coxinha, pq ela parece uma coxinha (formato do corpo)
Cotonete, porque um cabelo dele e branco aí quando veste uma camisa azul, fica parecendo um Cotonete ksksksks '-' parei... Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Eu só tenho professora gru '-' as perna fina e o corpo grossão ;-; e tenho um prof apelidado de coxa, porq ele ia pra a escola cm uns short curto mostrando metade das coxa
No meu colégio tem cada um kkk Xambinho - prof de pt meio virado chuchu - parece um chuchu Panda - nem lembro a história direito mas tem um vídeo quem quiser ver aahsuahs, espero que não de merda ;-; ja fui expulsa da aula dele.
Os cara zoa mt um prof careca, todo dia q ele entra na sala pergunta se fez corte novo, pintou o cabelo de invisivel, bola de cristal portatil KKK
Eu não faço média com professor, talvez seja meu defeito Mas o apelido mais foda é Pumba, sem sombra de dúvidas
Tem na minha escola o seguinte (riam pf):Bethânia - Rabetânia (KKKKKKKKKKK)e outro, que nem é ofensivo mais slá hsahushuasVagner - Xisto kkkkkkkkkkjkk
Meu colégio existem regras e limites, qualquer aluno ou aluna que falar algo de discriminação/zoação algo do tipo, está sugeito a um processo e a expulsão do mesmo. Porém fora o assunto já é outro rs. Sim meu colégio é muito rigoroso com qualquer bobeira kkk
O meu é o professor de Biologia, o apelido dele é PINGUIN porque ele é beem pequeno e anda bem rapidinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ