Bom , falando do servidor fênix , e acredito que em outros sejam do mesmo jeito , todo gladiador tem 60 , 70 nego de hack , vips , no vips , com stats , não importa , sabem que não vão toma ban , fica é voando na arena ... Para melhorar aumentaram a entrada do gladiador que antes era 1k para 50k ! 50k na minha opinião não mudou nada , era pra ser 500k , na minha opinião , já que STAFF não consegui ver todos os hacks era pra ser no minimo 500k a entrada pro glad , já ouvi fala que gladiador é só pros fortes e etc , então poem 500k pow , querem acabar com os hack ? Apelem , to de saco cheio já , compro vip e etc pra ajuda , vocês tem que ajuda agente players também , na minha opinião era pra ser 500k a entrada ! Vão ligar pros "pobres" porque ? A arena precisa de set de dima pra entrar ? Os "pobres não vão entra , faz mesma coisa no glad uai , poem 500 , 300k pra entra no gladiador , to de saco cheio de hack sinceramente , player toma ban injustamente , e os hack fica lá , hoje mesmo gladiador 27/08/2016 , dropei pra uma @$#@$ de um hack de baixo do nether , como vou sair de lá ? Vou voar ? Não vou morrer , então ta acabando com a CRAFTLANDIA, espero que esse tópico chegue em algum diretor cargo alto , pra analisar bem isso ai , fazer alguma coisa pra acabar com esses hack ... Ta foda , ai os player limpos se irritam e vão fazer o que ? Vão logar de hack também , CRAFTLANDIA toda vai usar hack agora? espero que não , espero que não removam o tópico , espero que chegue em alguma autoridade máxima ai da CRAFTLANDIA , espero que os players apoiem , e criem tópicos dando ideias de como acabar com esses hack's , to de saco cheio na moral. #Desabafei ... #XóHacks .. Obs : Não fiz isso pra cubar nem nada , só quero acabar com esses hack , fazendo geral upa , pega itens pra morrer pra hack no glad .. Saco cheio !