KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKK AIIAIAIAIAIAIAI MEUUU DEUSS!!! SE ACHA QUE PARADISE É QUE NEM SERVER2? QUE BLAZE É QUE FAZ MONEY? OPS BLAZE 300COINS , UAI!?
Maluco se tu for no paradise tu vai vira saco de pancada, vai ser um estupro coletivo, teu ** vai ficar rasgado de tanto nego de s10 te combando , só se liga rapaz, eu ja vi rivais que falaram assim , e o que aconteceu? Pararam de jogar,pode trazer o capeta a 4 de hack pra la, tirar a gente não vai tirar nunca, pode ter certeza!
voce acha que nois vai ter moeny ? HUSHAUSMNunauHAUh promoçao voce vai ver oq vai acontecer nesse server hsuahsuahsuahsuashuahsua 2 clan com 30 nego ativando pelo menos 500 de base cada 1, fora umas conta que nos ja compramos bolosa e a isa que vai fortalecer ai ne <3
hsauhsuahsaushasuh fechou aproveita os glad sem rival ainda, que o bonde vai chegar einnnn. obs n é o sv 2 sozinho, tem mais 2 sv com nois que vai
UNIQUE, neon, konek, joy , neto , zorkenlide, modain, sillentfox, os parça tão tudo pronto aqui, seis começaram a abusar , a gente abusa, eu quero ver daonde vão arranja p4/p5 pra banca porque vip não vem.
booom, vamos ver quem é mais abusador entao :3 ... Estamos planejando isso a uns 5 meses e jaja vai acontecer... espera a promoçiones
A isa vai banca? A jogadora que joga a 2 fps no glad? Pra que banca os outros, devia é comprar um pc pra para de joga a 2 fps Mlk , não fala asneira, não me ameaça, nem no server de origem seis tem 500 de base, e vai ter em server secundario, e outra , que história é essa que 2 servidores vai apoiar vocês? Quem aqui gosta de vocês? Ninguém, e eu to cagando se vão ativar vip, pode ativar quantos quiser, se abusar no hack é 00 , e fim de papo