Esses dia fiz placa comprando items do vip , dai fiz a placa da s5 f2 tudo certinho , dai eu logo no sv do /money , vo lá aonde fiz as plaquinha e adivinha?? dá nisso shop bugado da nisso. perdi mais ode 1kk nesse bug -.-' quando sai do sv tavo com quase 5kk , entrei adivinha? 2kk900k e uns trocadinhos. iteminfo tava normal quando coloquei na placa , dai eu dei "Done" e di boa , fui pesca , dai quando vejo da nisso -.-' Fiz a placa da s5 f2 tudo normal e dps da nisso , só me ferro no region -.-'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, q nem eu botei placa de capa liso de dima como se fosse p4. :b
Acontece cara, todo mundo era, o meu problema era meu macro de pesca no servidor 2 que só buga na hora de vender disco, ou ele compra lava ou ele compra fogo '-'.
kkkkkkkkkkkk eu vi uma loja num servidor comprando 1 cana por 25c que na verdade era pra ser 64 canas por 25c eu vendi tudo pra ele kkkkk pena que ele em 10 minutos percebeu ): se nao tirava todo money dele não lembro o preco da cana mais acho que ele pois 25c mesmo no region 2.0 kkkk
olha pelo lado bom cara se fosse um bau duplo ao invez de 1 bau simples pos nego veder tu tava falido provavelmente.=/