Bem, todos que vão no evento Stone Gigante sabem que se alguém colocar uma stone (retirada com picareta Silk Touch) na stone gigante, a stone vai ficar como bloco protegido, e isso é muito ruim, porque você fica minerando por uma hora aquela stone e nunca quebra, e você sem entender porque ela não quebra. Eu só descobri isso hoje quando dei /cinfo em uma stone que fiquei quebrando por 1 século, então minha sugestão é que sempre que o evento Stone Gigante acabasse, as stones protegidas fossem retiradas ou transformadas em stones possíveis de quebrar, pois essas protegidas são muito chatas e atrapalham o evento ^^'. Se essa sugestão for negada, quero o motivo. Se gostou da sugestão, não esqueça de deixar o seu CURTIR.
Apoio pois tem vários players que ficam "grifando" a stone só pra atrapalhar e nos confundir com as stones que eles deixam por aí.
Cara, eu passei pela mesma situação e pensei que era por causa do lag. Apoio, podia se q todo bloco que você colocasse, seria desprotegido =3
lol? ;-; http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/159224-ban-por-blocos-protegidos-na-stone/#entry1335286