Ultimamente eu andei notando umas construçoes muito epicas q os players constroiem entao pq nao criar um torneio semanal de construçoes epicas como: castelos , mansoes , pixel arts , cities , etc. E com uma premiaçao para as 5 melhores construçoes Me deem um up se vcs gostaram
iriam fazer algo assim no CRAFT AWARDS mas ele foi cancelado pois o criador do evento saiu do jornal (e ele ainda nao contou pq saiu e.e') enfim, APOIO!
Teria uma premiação assim se o VictorAlo13 não tivesse saído do cargo de jornalista, mas pra staff estar conferindo todas, julgando e tal não sei se seria uma boa, talvez se esse TOP fosse mensal, ou a cada 6 meses, afinal ninguém faz uma construção digna do título de ÉPICA em pouco tempo, e premiasse apenas A MAIS ÉPICA e não as 5 primeiras =/
Não apoio. As construções mais épicas já tem um lugar... Vão para alguma área do spawn e ficam lá, permanentemente. Exemplo disso, é a pixel art feita pelo TcheTcheCRVG do servidor 1. Fez um mega Navio e ta lá no spawn do servidor 1.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.