Famoso jogo com ms alto e ainda ganhar CS? Spoiler Completo: https://teemo.gg/pla...me/na/jurassiq/ Pesquisa antes de falar bosta. (Server NA na Print abaixo)
Credo cara 92 de farm com 20 minutos. Que elo tu é? eu tenho que pegar no mínimo 170 de farm aos 20 pra não perder a lane.
Cara, cala a boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu jogo no server NA doente, joguei full lag e ainda ganhei.
Olha historico que vai ver que as kill dele foram no final do game. Para de falar bosta ai, futuro prata
ouro 5 NA pesquise ai Stormburst. Se eu quisesse tava pelomenos platina, eu nem jogo direito. Faço um comentário sem zuar, e você vem falar de elo? Se informe de quem você ta falando antes de vir falar agressivo.
Prata falando merda de mim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por isso falo, procure se informar. O cara veio todo agressivo pra cima de mim por que falei pra ele melhorar farm, me chamando de futuro prata e ele nem do prata saiu pqp.
Po, parabéns. Pesquisa ai: Jurassiq NA também. Só no BR memo Já pesquisou meu filho? Joga ai com 500 de ms pra tu ver
Só te digo, se você não parar de falar merda quando alguem fizer uma crítica construtiva, tu nunca sai do seu elo.
Procura meu nick meu filho. Server NA, não esquece tá? Não quero te ofender não velho. Posso ter vários erros, mas em farm não. Qualquer outra dica ai tamo suave.