Eu não jogo com lag, por que aqui não é internet ruim e eu prefiro ficar sem jogar do que sair lagado em ranked. É melhor jogar menos e jogar o fino do que ficar lagando e pegar fama de batata da lane. Se for desafiante, a qualidade ta ruim. Eu não critico ninguém por pegar elo, mas tem gente low elo que joga a mesma coisa que muito desafiante na mesma região. Pode ser até que ele seja bom, mas se pegar um time que joga o fino, com esse farm vira batata.
Meeeeeeeeeeeeu amigo tu não sabe ler não é vei? Eu jogo no sever NA com 5 de ms. No BR eu jogo com 5000 quase. Aprende a ler, eu nem ranked joguei, foi normal game brincando com uns parça
Se ta ligado que eu só falei de farm e tu ficou pistola, eu to de boas, normal game ou ranked pra mim da na mesma.
Pra mim é diferente. Ranked você tá jogando na Copa do Mundo, normal game é pelada de rua no asfalto cheio de pedra e coco. Eu moro em Los Angeles meu amigo. Odeio nego que sai falando bosta sem saber de nada, e não pistolei. Tu não viu eu pistola ainda hdsauadshuadshuuh *OBS: ISSO É NO SERVER NA Completo: https://teemo.gg/player/resume/na/jurassiq/