1 - Na Área 51 ocorre experimentos em alienígenas e OVNIs capturados pelo governo estadunidense. As informações divulgadas dentro da Área 51 são extremamente confidenciais. 2 - Na Área 51 ocorre a execução da engenharia reversa em OVNIs , ou seja , desmontar OVNIs para ver o seu funcionamento , descobrir seus princípios tecnológicos. 3 - O objetivo dos cientistas da Área 51 é descobrir a tecnologia usada por esses ETs e o motivo deles virem no planeta Terra. Existe também diversos outros motivos não comprovados de experiências realizadas lá. 4 - Uma das grandes descobertas dos cientistas da Área 51 foi o Ununpêntio , que é um elemento químico radioativo (de número atômico 115) obtido apenas de forma sintética até hoje. O ununpêntio era a fonte principal utilizada para propulsão das espaçonaves alienígenas que foram capturadas pelo governo estadunidense. A tecnologia consistia no bombardeamento do material com partículas, o que acabava por “amplificar” a sua força nuclear, gerando uma distorção do campo gravitacional. 5 - Antes de morrer, um dos ex cientistas da Área 51 gravou depoimentos impactantes sobre seu trabalho com extraterrestres. Uma das falas dele foi : " Existem dois grupos fundamentais de alienígenas atualmente em estudo.Parece um rancho. Um grupo é de vaqueiros e o outro é de ladrões de gado. Os vaqueiros são mais amistosos e se dão melhor conosco”, afirmou Bushman. 6 - É considerado que o avião invisível ao radar , F-117 , foi desenvolvido na Área 51. 7 - O local era composto por um complexo de edifícios, um hangar gigante e uma pista onde eram realizados testes a protótipos de aeronaves da próxima geração. 8 - Segundo um antigo funcionário da Área 51 , está sendo produzido naquela base uma aeronave movida a antimatéria. 9 - Há rumores que a Área 51 está a ser usada para a "criação de armas de energia exótica, experiências de controlo meteorológico e, ainda mais interessante, para o desenvolvimento de viagens no tempo e tecnologia de teletransporte". 10 - Existe uma família que vive há 60 anos ao lado da Área 51 e está processando a Força Aérea dos EUA e quer indenização pelos incontáveis danos que já sofreu. A família, que é dona de uma mina próxima a famosa Área 51 alega que já sofreu vários “abusos e atrocidades”, entre eles estão um bombardeamento que sofreram de um avião militar que acabou por destruir os moinhos de sua propriedade.
Boa, um dia ainda vão revelar o que realmente acontece nessa área 51 com todas as provas e os EUA não vão poder mais esconder como eles tanto fazem. Da próxima posta na área de Jornal, no Classificados E melhora um pouquinho a formatação do texto.
Um dia todos nós vamos saber. Me esqueci de postar na área de Jornal kkkk , o proximo vou melhorar esse fiz correndo hoje mais a noite vai ter um top...
Bom trabalho gostei se tiver interessado em entrar para nossa equipe, me envie MP que então podemos te treinar PELO AMOR DE DEUS, próxima vez não posta aqui, posta na área de classificados do jornal, sempre estamos lendo lá parabéns pelo trabalho
Obrigado por ler meu tópico , é uma honra um jornalista gostar do meu trabalho , já mandei a MP só fui ver o resto hoje porque ontem tive um compromisso.