Estou querendo começar a jogar em um dos dois.Qual o melhor para iniciar? Deadly ou Ares? Se alguém puder me ajudar fico grato.
Ares logico ........ ares com mais hacker que o classic ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara fala deadly porque ta abandonado kkkkkkkkkkkkkkkk , deadly com pvp 24 horas ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cala boca , deadly quase igual ao imperios , falido. ares não tem mt hacker , entra e ve poxa
Estranho que deadly duro mais no hall estranho que aqui o magnata tem muito mais money estranho que aqui não tem nenhum clan de hack os 3 rivals vão sem hack. E sim Deadly é pvp 24 o unico server da cl junto com o hc que é pvp24 além da /warp dungeonx exclusiva para o deadly além de skills de machados. E se quiser treta fala com minha mão 2bjs
Magnata 600kk no ares Hacker so na SOP , lembrando que deadly ja vi muita denuncia de hacker kkkkkkk , escrotinho
Só 600kk muito poco isso ae em, todos servers tem denuncias de hack mais estranho que não é o deadly que teve um clan que foi excluído do hall..., e pode me chamar de escrotinho adoro quando os nbs xoram. Vou pro meu curso ae dps entro no ares pra nois tira um x1 flw aquela abraço :3