Eu de boa no sv1 ontem, querendo ir x1 na minha acc so de zoas e todo mundo no global falando: ''Holf hack, holf lixo, sem moral do krl, não vai x1 com ele'' Aí eu pego um kra pra ir x1, ele usa 3 unb3 e 5 capiroto e força no x1 (nada permitido) e obviamente eu dou dc pq o mlk roubou, aí ele começa a falar ''holf nem de hack, girou mais que beyblade, gravado, etc...'' Eu gravei, só ñ posto pq ñ é legal postar x1 dropando ou dando dc... Aí vou pro end, gravando obviamente tmb, e começam os choros, cansei e fui pro ares na acc do ShakeNervoso. Hoje na acc do shake indo pvp no END e PEDINDO X1 no ares os muleques: ''HOLF NA CONTA HACK LIXO, VAI BANIR O SHAKE POR HACK TAMBEM?, SEM MORAL, SAI DAQUI SEU ESCROTO'' ai eu fui obrigado a gravar, o vídeo deu 21 minutos, jajá eu posto ele aqui pra vcs verem o choro. (Sim, eu estava hitando tanto que tava mais forte de quando eu usei com o karasandra e demais players do paradise, mas na casa do Shake não vou usar nenhum hack. Jajá o vídeo pra vcs, que não podem me ver no sv que já começa a xingar. CRESÇAM ! Att. Holf Obs: Se quiserem falar com o shake é só de tarde, pq ele foi dormir 5:00 e vamos almoçar na casa da vó dele. FLW.
Se vc faz algo errado , Nao tem do que reclamar Agora se o pessoal que é injusto , ai é outra historia Nao te conheço , não vo te julgar
Foda-se, x1 não tem regras, aceita elas quem é troxa, os espertos (Nem precisa ser tanto) sabem que regras imposta pelos players não vale merda nenhuma...
N liga pra esses lixos, e tudo invejosos sem moral, igual ta lá no imperios, o creepy_Tyler tava indo x1 com td mundo e eles chamando ele de hack, e em um x1 o lek tava de p4umb3 e capiroto, ele deu dc e chamaram ele de lixo... N liga pra esses lixos do krl tbm me irrita mto
Então tá fera... x1? Eu falo que a regra é 1 set, sem capiroto e sem força, chego no /x1 com /bau full unb3 e capiroto e tomo força. ACHA JUSTO? Vou pvp com qualquer 1, não interessa se tem skill ou não, se chamam de hack ou não. Se usar hack melhor ainda, ACTION on 24h aq.
Engraçado você no post do ShakeNervoso você fala que ''A Holf foi banida por Hack'' , depois quer dar uma te santo ?
A resposta ta no meu post ali de cima, se tua ''tática'' pra ganhar é essa o que eu posso fazer? Nada, apenas perder sabendo que fui um down aceitando regras de players (Coisa que não vai acontecer) :yaomingface: