mais cara no video tu n caia de shift para tentar dar "rolou perfeitamente", tu apenas bugava, e outra coisa sempre q tu caia tu tentava ir pra frente para tentar sair da trap, eu acho q é isso q pode tar bugando...
Não cara, não af Olha o chat, só tem *Rolou Perfeitamente* o problema é que se eu não desse rolou perfeitamente eu morria, e se eu desse, eu teleportava pra cima dnv...
tendi n tinha visto o chat.... cara entao o esquema é falar com algum adm pra te tirar dela e refazer a trap :/
KKKK rlx eu consegui sair da trap dps de fazer o video. Basta eu dar dc na metade da queda e quando logar sair da trap, é fácil...
Mais nesse caso, nós estamos falando do seu vídeo que ficou uma bosta, não de pessoas, mais se você quer falar de pessoas podemos começar.
Mano no começo eu não entendi mas DPS eu entendi q vc não ta conseguindo sair da trap então e sistema varias macro q e uma home própria ta ligado tipo /home acro ai quando vc quiser sair e só dar /home e pronto [emoji12] Enviado de meu A18 usando Tapatalk