não acredito mt em deus ter criado o mundo e pah, prefiro a teoria do big bang, acredito q existem varios outros seres também, não se sabe o tamanho do universo pra saber ou não se existe só a gente, não sou muito voltado pra religião... apesar de não ser ateu.
Astronomia e Religião se funde,pois acho que deus existiu mais n era como eles falam,é tipo um alienigena que veio mt tempo atraz e ajudo a humanidade a Evoluir, como no Egito construindo as piramides se for pensar é quase impossivel ate pra nossa epoca epa e tipo acho que é isto e GG!
bem loco em todos sistemas solares que existem só o nosso tem como sustentar vida? acho que seu opinião não tem muitos argumentos validos '-'
o Big-bang veio da onde ? na Biblia n]ao se fala de Alieniginas Ele não ajudou a humanidade a evoluir, ele veio ao mundo para morrer por nós e nos salvar de todos os pecados pq Antes disto Quem Peca-se Deus Matava mais seu amor e Tão Grande q ele Deu seu único filho para morrer por nós
biblia 1 livro escrito por 1 ser humano, que todos argumentos nela não tem provas nem nexo, se provar 1 dessas coisas eu começo argumentar com você
ele fez 1 tópico pra isso falar minha opinião não? ele falo a dele estou falando a minha não? ou este tópico foi feito para qual proposito?
Eu não Vejo eu Sinto Sendo q Até a Ciencia ja provou a existencia de Deus né fazer oq eu acho assim né se existisem outros de nós Ja Teriam Descoberto a muito tempo
Nao precisa ser igual a gente, eu acredito em vida fora da terra, nao em especies semelhantes a nossa. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
cara nem 1 homem falou, eu estou falando que pode existir por que existe muitos sistemas solares, então é mais fácil acha 1 planeta com vida ou provar que deus existe?
quando alguem me provar e me amostar de frente a frente outra especie eu acredito por inquanto so a Biblia mesmo
ta você não acredita que exista outras especies mais num livro de contos que 1 pessoa fez você acredita, até agora você só falou mais não deu 1 argumento concreto por que você acredita tão cegamente nisso, agora tirando esse assunto da pra você parar de errar tanto no português? tem corretor esse chat sabia?