Olá :3
Como alguns sabem, possuo mais de 4 anos de Craftlândia e tudo algum dia chega ao fim... é inevitável.
Gostaria de agradecer pelo tempo em que estiveram comigo, as risadas, os estresses, os bans(nada grave), as assinaturas... enfim, a companhia de vocês.
Cada um de vocês, inclusive os rivais, foram essenciais para que eu pudesse ter uma experiência quase perfeita dentro do jogo... a única coisa que atrapalhou foi querer se intrometer em minha vida pessoal, fora isso seria 100%.
Vocês sem dúvida marcaram a minha vida e espero que eu possa ficar na lembrança de alguns de vocês... as broncas, as brincadeiras, as assinaturas, os roubos(no hardcore :3), os gladiadores...
Enfim, estou me despedindo de vocês por tempo indeterminado, eu apenas tenho alguns afazeres e não poderei nem jogar/deixar upando na maioria das vezes... então não é bem uma despedida, mas sim uma explicação da minha ausência.
Pretendo nesse tempo ficar um pouco mais no fórum conversando / auxiliando a quem precisa.
Esse tópico é como se fosse uma "segurança", pois caso eu por eventualidade acabe parando, espero que lembrem-se desse tópico ;-;
Continuarei indo aos Gladiadores e tentando honrar meu clan ao máximo e veremos no que dá né pessoal 
Atenciosamente,
Titio Zita