Depois do comunicado do nosso querido iEvER aki no forum sobre o falecimento do Kadu que no ultimo glad atuo pelo clan RsN do servidor ares com a conta iEverLast, o sv ares acabou sendo informado por alguns players e claro vi atitudes horriveis de alguns players sem coração : Não desejo a eles mal algum mais sim mais amor ao proximo pois mesmo o mlk sendo de clan rival todos somos pessoas, e não é um jogo que pode tornamos inimigos um dos outros #LutoKADU Vá em paz irmão (e se for vdd msm que Deus conforte a Familia) ATT : HTT - ARES http://imgur.com/a/9pSok
Sinceramente é uma falta de respeito esses mlk que zoam com ele,principalmente a atitude do membro [Member=Arys] no tópico aqui do fórum],vc pode ser rival in-game,mais pelo menos respeite.
esse kaduu ae so sabia zoar os outros e se achava o fodao nao ligo por ser rival so pelo respeito mesmo mais ele nao tinha nenhum sempre enchia o saco entao por isso mesmo nao tenho respeito nenhum por ele se tiver morrido de verdade e -1 pra me encher o saco.
Sei não hein, mas independente de rival ou não tem que ter respeito esses caras zoando com morte do cara, se fosse com algum amigo/próximo deles ia ter quem respeitasse