Comprei ele aqui na minha cidade, o cabo dele é diferente do outro que eu tinha, o outro era so um pino verde e vermelho.Alguem ae tem um igual, ou sabe o porque não quer funcionar? ja tentei reinstalar o drive de áudio, sera que veio com defeito É tipo esse aqui, mas o meu comprei na minha cidadehttp://armazemdtudo.com.br/produto/4602-fone-headset-gamer-multilaser-com-microfone-v-blade-linha-vx-pretoazul
o preto é o do audio .-. coloca ele na entrada do fone de ouvido e o vermelho na entrada do microfone
Tem 3 entradas aqui, Azul, Verde e VermelhoO fio preto ta no Verde e o Vermelho ta no azulJa tentei mudar de varias ordem os fios, quando coloco o vermelho no vermelho, a opção de entra de cima some
Ficava aparecendo um programa do drive aqui quando desconectava, ae fui mecher nele e apareceu mais uma opção, agora acho que é so questão de configurar, vou ver se consigo
Posta em duvidas de informática man, lá vc ganhara um suporte melhor Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Tenta conectar em outra entrada do pc, ou na caixa de som mesmo, se ela tiver opção, ouu você clica com o botão direito em uma opção de som que tem em baixo e vai em algo queestiver escrito USB algo assim, caso for windows 10, 9,8.. Só sei te ajudar dessas maneiras, indico o [member=MathieuKen] ele meche com informática.