Eae galera, as aulas de vocês já voltaram? a minha voltou dia 21/07/2016, meio cedo não? Isso é normal pra uma escola de período integral que nem a minha, fico 8 horas lá dentro e parece que fico lá sla, 30 min de tão daora que é E vocês como foi o retorno? Ou quando vão retornar
As escolas daqui de Mogi Guaçu(SP) voltaram às aulas essa semana (minha mãe é diretora em uma Integral, e minhas irmãs são professoras no ensino "regular")... Mas pelo que minha mãe e minhas irmãs dizem, tem um punhado de escola que alterou todo o calendário escolar - remanejando férias e recessos, além de feriados - pra poderem ficar paradas durante todas as OlimPiadas. Mas foram poucas aqui no estado que conseguiram fazer isso, graças às cabriolagens do Excelentíssimo Ilustríssimo Sr. Picolé de Chuchu Alckmin... >.<
As minhas voltaram já, dia 01 desse mês. Tá bacana -q o de sempre, kkkkkkkk Tempo voa aqui na escola também, mas estudo a noite Enviado de meu S420 usando Tapatalk
As Minhas só voltam dia 29 , então To de boa [emoji1376][emoji23] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Reajustaram tudo dai ficou as férias dos caras tudo pra agosto e ficou greves em julho junho e maio deixando tudo desorganizado Eu só pisquei o olho e do ensino fundamental já entrei no ensino médio, sla parece que o tempo voa mesmo
Aulas voltaram dia 1 e ta tudo normal, aqui acaba a primeira aula e eu já quero ir embora de tão chato que é
Bom O meu retorno foi assim: Eu chegei lá com as minhas amigas , e elas falaram que o professor tinha marcado prova (OBS: eu tinha faltado no 1 dia) , e eu achei que era trollagem , e a aula do professor , era na ultima aula , e eu não tinha nem lido da matéria e , quando chegou a aula dele , ele só escreveu assim na lousa: PROVA. Resultado: peguei 2 DP
Professor HueBR tem em todas, inclusive o meu de Física e Química, trola minha sala toda quarta e quinta
As minhas começaram dia 01 desse mês :/ Foi maneiro reencontrar os amigos dps de 1 mês , jogar bola/conversar/zoar/estudar e tals -q Estudo integral tbm , o tempo passa rápido.