bom tenho uma duvida(nao postei area de duvidas para rolar comentarios mais concretos aqui ok) se eu tirar tudo que tem no meu not aumenta fps do mine ? tipo tenho skype lol ts transformice fraps sony vegas cinema 4d photoshop, so queria se eu tirar aumenta, nao vou tirar tudo talvez deixe so o fraps sony vegas e lol ( com o mine claro) e o ts
caique nao,vc so vai liberar espaço no seu hd e na sua memoria,se aumentar e no maximo uns 2/4 fps,tive um nootbok lixo assim fiz isso e me arrependi
Mais fácil você compra um pc msm ;-; como disseram acima, tu vai tirar suas coisas pra ganhar uns 4 6 fps? não compensa.
depende do que tu disse, se for excluir os programas, pode ser que aumente , mas vai ser extremamente pouco agora se é fechar ( jogar com ele aberto ), vai aumentar muito
cara issu na maioria das vezes nao e os programas sim seu PC , claro que depois que voce instala certos programas eles podem fazer uma mudança em seu PC ou seja tente dar uma formatada/Restautamento no seu PC e instale menas coisas e ve se resolve Espero ter ajudado ! Tchau
Cara eu ja fiz um teste deletando tudo e so deixando o mine e eu ficava a 30 fps no gladiador ai fiquei com 40 , mais meu amigo fez isso também mais o fps aumento só 1/2 então em alguns casos pode não resolver muito