EVENTO CANCELADO!!! MOTIVO: POUCAS PESSOAS PARTICIPARAM... EM BREVE TALVEZ FAREI OUTRA. SE QUISEREM PODEM RETIRAR SEUS LIKES.
"Eu zBarbot estou disposto a participar do torneio de N1cks (Bruno_Aloka) no servidor aurora valendo 50k + 1 Item P4."
"Eu "Lovic7" estou disposta a participar do torneio de N1cks (Bruno_Aloka) no servidor aurora valendo 50k + 1 Item P4."
"Eu''JooHhx" estou disposta a participar do torneio de N1cks (Bruno_Aloka) no servidor aurora valendo 50k + 1 Item P4."
"Eu "FodenSse'' estou disposto a participar do torneio de N1cks (Bruno_Aloka) no servidor aurora valendo 50k + 1 Item P4."
"Eu "[member='Fraga']" estou disposta a participar do torneio de [member='N1cks'] (Bruno_Aloka) no servidor aurora valendo 50k + 1 Item P4."
Eu GUIstone estou disposto a participar do torneio de N1cks (Bruno_Aloka) no servidor aurora valendo 50k + 1 Item P4.
"[member=euzinho] estou disposta a participar do torneio de [member=n1cks](Bruno_Aloka) no servidor aurora valendo 50k + 1 Item P4."
Eu EnderguyGamer2 estou disposto a participar do sorneio de N1cks (Bruno_Aloka) no servidor aurora valendo 50k + 1 Item P4.