Melhor sv kkkkkkkkkkkkkkkkkk? Véi ta mais pra pior sv , noobs de dano 2 , sem pvp nenhum , nem no glad , sv abandonado e sem falar que 99% dos players são lixo . Imperios ja foi bom a um ano atras .
Não, já joguei no aurora antigo e dava de 500 nesse, hoje em dia só tem Vipado, Skills bugadas, e economia totalmente desbalanceada, altos dupezinhos também que nunca foram arrumados
hu3hu3u3 cara vc n sabe oq ta falando nunca deve ter jogado la 1-serve n tem nem 1 ano 2- serve e bom ss n acho maneiro clã 3- tem muitos jogadores bons e tem muitos servers com dano2 então nem adianta reclamar 4- no imperios tem pvp mais pouco pois só é 2 times 5-glad tem pvp ss hu3h3uhu3 6- serve n ta abandonado é q mutos players gostam d clã mais eu e muitos n por isso jogamos no imperios 7- antes d falar algo vê se joga pelo menos 1 mês no server
N fala bosta mlk , jogava la desde o primeiro minuto do sv , vc acha legal neutros matando justs e mercs? Cade o pvp? Ninguem dropa , ou dão dc ou home , pensa antes de fala mlk , e ja tem um ano sim , procure se informar .
Nem rola pow , lá os cara era teleportado pro gladi , ganhava mob de 45 gaiola , fora os itens que os cara ganha , e ainda tem orgulho de dizer que domina lá auheuaheuahe só rindo msm
Não migraria para o sv aurora pois isto que vc fez lets é so pra se aparecer que vcs ganharam hall da fama e ta dizendo que estao migrando pro aurora por que vcs ganharam, EcT tem mais qualidade do que THS se fosse EcT vs THS todos com set na mesma durabilidade EcT ganhava. EcT owna!
não . e ruim começar la se fosse no começo tipo do server eu iria '-' agora se for entra tem muita jente de p4s stats e mobs agora eu vo ficar no 1 msm esperando a novidade da changelog da versão 1. .
THS ganhou ''hall da fama'' pois estavam com a durabilidade de set com media de 200 enquanto a sv 1/ sv deadly / sv matrix e outros com a durabilidade a baixo de 100. Se por 1 acaso a EcT estivesse com o mesmo tanto de membros e mesma durabilidade de set da THS a EcT ganhava 2bjos p