Primeiro, quero mandar um grande abraço a [member='nightlove'] que além que me sugerir o tema que é o anime Tokyo Ghoul me fez voltar fazer avatares, um grande abraço: Avatares: Caso você queira um avatar vou sugerir essa grande amiga: [member='zLuiza'] Ou se você gostou dos meus Avatares me manda uma MP caso queira um para você! Aceito Elogios e Dicas Para Melhorar!
Na próxima vou fazer escuro, mas vai precisar me ajudar! Eu vou pedir pro Jinzou, ele também é bom de tratamento! Obrigado!
Bem, vou tentar melhorar o tratamento, talvez eu era pra tirar a Nitidez em alguns Avatares, e Obrigado!
Isso vai depender do seu gosto, mais acho que deveria deixar um pouco mais escuro eu já não sou igual a night (exemplo) que gosta de avatar/sign mais iluminado, já prefiro mais escuro ^^ mais continue >-> vc tem futuro
Tg s2Gostei muito desse,parabéns Android ><Só tomar cuidado com a Nitidez,e Saturação.Todos lindos,salvei aqui na pasta <3
Posicionamento ficou muito bom, só que ficou muito saturado(as cores muito fortes) e ta com muito contraste sla. mas se tu gosta assim ta mt bom, só melhorar isso, tratamento e illu que ja era
Não sei bem se ainda tem saturação ou outra coisa, mas disseram que esses estavam melhores, então, diga o que achou desses!