Então eu tava vendo AMVS, De Zero No Tsukaima e quando eu me lembrei que há muitos fãs de znt então decidi colocar 2 avatar e um banner pra os mulheres e os homens que assistiram znt esses aqui: Avatar Saito: Avatar Louise: Banner: Texto do banner: ''Decido me sacrificar para salva-la'' é só isso bye >.>
Você poderia ter deixado ao menos o tamanho dos avatares 150x250, o tamanho recomendado para os avatares do fórum. Ah, você também poderia ter aplicado um tratamento para ficar melhor as aparências da imagem.
eu apliquei o tratamento pelo menos na louise mais não uma diferença tão grande então é um pouco complicado de perceber que eu mechi um poucos nas curvas e coloquei um brilho de 5 maior e coloquei no saito apenas o aumento das curvas, no banner só coloquei o texto e uma foto no caso, o banner ja achei que estava mais bonito e não nessesitaria disso. @Edit: sim o tamanho estava errado o do saito ja o da louise certo e acabei de conserta isso.
Precisa sim menor. Mesmo o banner estando assim, aplicando um tratamento aqui e outro ali, ele vai sempre melhorar. Veja esse tutorial, simples o tratamento, porém muito útil.
Poderia estar melhor, como o zLow disse, veja alguns tutoriais para lhe auxiliar, vai fzr bastante diferença na hr da comparação xD Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk