Olá ! Estava sem nada para fazer,então decidi dar uma mexida no photoshop e saiu esses 2 avatares do Kratos. OBS: Críticas e Opiniões são sempre bem vindas.OBS2: No momento os avatares não estão livres para uso.
Achei que era o novo Kratos recentemente anunciado, mas esses não deixam de ser legais! gostei, Parabéns
Se vc me passar 1 imagem que seja boa do novo Kratos eu faço aqui e coloco no tópico,pq quando fui procurar a qualidade das imagens estavam péssimas :/
Gostei muito deles, porem gostaria de avisar que a partir da hora que postou no fórum, é livre para uso de todos
Disso eu sei ... mais eu posto aqui msm para ter opiniões e não para os outros ficarem usando ... Obrigado :d
Na real não é não, galeria é uma área para postar seus trabalhos e os outros darem a opinião. Se a pessoa gostou e quiser usar, deve primeiro pedir ao dono do trabalho, não pegar e sair usando, por que isso é considerado rip de avatar, e é contra as regras do fórum..
Realmente,e além do mais pegar o avatar e não pedir permissão também e uma grande falta de respeito com que fez.