estamos quase chegando ao tesouro esta mais próximo fique ligado em cada historia dos aventureiros para ajuda a decifra os enigmas criados e ajuda nossos aventureiros a recupera o tesouro !! Esta é floresta das sombras ---> e os guerreiro [D4nDe] , [DomingosBopp] ,[TheSmooph] e o guardião [Ic3Man] e as aventureiras [FR4PS] ,[LeticiaBac] e [BrunaGamer] foram para floresta sombria e passando por ali escuram vozes do além o guerreiro [D4nDe] já estava ficando com medo . em logo a frente eis uma neblina intensa lhe que atrasaram os aventureiros e aventureiras a recuperar o tesouro de Benon . no dia seguinte quando eles se preparavam para continuar a busca . de repente !!! um grande feiticeiro aparece é o feiticeiro [Hynn] diz "oque andam pela floresta sombria ? o guerreiro [DomingosBopp] respondeu estamos em uma jornada a procura de um tesouro que desapareceu de Benon minha pequena vila . o feiticeiro [Hynn] diz tomem cuidado pois esta floresta guarda muitos perigos . e os aventureiros continuaram sua jornada cheia de mistérios e algo terrível aconteceu eis que aparece a Bruxa negra . ela diz irei mata todos vocês minha sopa precisa de alimentos vocês chegaram bem na hora . . / uma pena que vocês serão minha refeição hahaha e quando a bruxa lançou uma de suas magia uma luz aparece na frente e um homem sai dessa luz o [Steve Austin] Mago da luz ... O DUELO VAI COMEÇA ! CONTINUA ....