Lembre-se Guerreiros uma grande aventura vem cheio de jornadas Nunca desista de seus objetivos / [ A jornada continua ] é uma intensa batalha começou entre o mago [Steve Austin] e a Bruxa má . uma disputa de poderes e magia e 2 horas depois a luta caba com a vitoria do mago [Steve Austin] . o mago diz boa jornada aventureiros tomem cuidado pois hã perigos misteriosos nesta floresta . e ao longo de sua aventura eles conheceram um amigo chamado [Xxgamer00xX] que anda pela floresta e busca de novidades estava chegando a Noite e o [Xxgamer00xX] falou vamos eu sei onde podemos fica ate a noite passa e chegou a casa de um amigo chamado [SaturnToddynho] um aprendiz de feiticeiro . que chamaram eles para dentro de sua casa que era dentro de uma arvore magica e durante a noite eis que alguém bate em sua porta toc toc o [SaturnToddynho] diz quem esta ai e um nobre cidadão responde sou eu [FafadoToddynho] magico seu velho amigo . e o [SaturnToddynho] diz o caro amigo entre . e a noite foi passando e os aventureiros [DanDe] [DomingosBopp]e [TheSmooph] seguiram caminho para uma pequena cidade que ficava diante das proximidades da floresta . e a aventureira [FR4PS] diz nossa aventura esta ficando emocionante estamos fazendo amigo a cada passo. eles passaram varias horas andando ate encontra algo de estranho em seu caminho .... Continua ... ---- $$ ---
Ah eu n acredito eu tou citado pela dayna2002 hj ja posso dormir melhor maninha <3 ,First @Edit Quero participar no proximo pfv!!!!