Bom, vim aqui para avisar a todos os pessoal que jogava toda hora comigo no server Classic e era amigos e tals, venho avisar que fui hackiado e não posso mais voltar pois o hacker excluiu as /homes e não tem mais jeito, sei que é, o hacker foi o [member=Bestaassasina], se alguém conseguir a minha conta de volta, me avisa no skype e tals
Mentira ele te deu Vip pela conta, vira homem e fala a verdade. ( i si ele tivesse hackiado bem feito japones babaca)
Zdomorockstar, fla que sou japonês pq tem medinha pq rouba x_gamerbr, depois a domorockstar e seguinte rouba 300k de carinha ai no classic, e ainda pediu para o Bestaaassasina me hackiar lixo, se não tem nenhuma moral cara, então cala boca. Obs: não vendi a conta para ele então fica xiu na tua.
1º Nunca tive a conta X_GamerBR, então não fale coisa que não sabe. 2º Não roubei a domorockstar pode pergunta pro MarioConvertino foi a ramka + 100k pela domorockstar. Então as coisa que você não sabe fica queto ta bom. E bem feito mesmo. Outra coisa você tem provas (eu falando para ele hackia?) não então cala sua boca.
Primeiramente a Awond nem é sua ! 2- Você a vendeu por vips a agora quer devolta ? Nem Fudendo ... 3- Se você realmente fosse o Awond teria recuperado certo ? 4- Estou com a conta mesmo !
Cara, pelo que me lembro o besta comprou a acc por vips, então não vem criando tópico falando merdinha.
Tente fazer uma recuperação de senha aqui -> http://craftlandia.com.br/senha/ Alexandre, não tem outro jeito.
bestaassassina é gente boa conheço ele pouco no aurora mas nunca vi ele falar mal de ninguem ;-;,sinto cheiro de hipocrisia .