ola pessoinhas estou aqui so para avisar algumas coisas [23/12/2015] - Não estarei mais agradecendo elogios dos contos - Só estarei respondendo perguntas serias! - Estarei fazendo os contos do projeto #JDC (pagina 1 e 2) - Estarei denunciando insultos ("Este conto é uma merda" não é critica construtiva, pleas) - Quem quiser falar comigo pode me chamar pelo whatsapp (51 9542-1634) - Caso tenha novos avisos estarei postando aqui! [24/12/2015] - to tão empolgado pro evento dos contos que esqueci que hoje é véspera de natal - escrevendo conto de natal 00:00 eu posto
Acho que esse fato aqui "- Estarei botando metas [em likes] para postas novos contos!" pode te dar ban
Parece que vc voltou não agüentou fica sem a gente...hum....,seja bem vindo de volta ao foram tio shadow:3
comentario totalmente desnessesario e sem noção os cara ficava me chingando pq eu ganhava cubos agradecendo :/ eu agradecia por educação, n pra ganha cubos
esses xingamentos vc ignora po, n tem problema nenhum em fz isso nao se n for pra ganhar cubo e so fazer a multi citaçao Enviado do meu iPhone usando Tapatalk