jogava eu tranquilamente até hoje quando entrei dnv. ban 0. motivo? fraude. vocês devem falar: nada de anormal. sim, até o ponto que eu não fraudei nada. vocês falam: é fácil negar. pois bem, tentei criar uma revisão que nesse momento deve estar negada, e ai ainda criei uma sugestão para que revessem comprovantes de vip e para que checassem os ips do comprador e do nick, para que não houvesse fraude. uma resposta apenas de um submod (que eu tenho orgulho de não falar o nome) "só é ban quem apronta". ao menos me mostrem aonde fraudei! mas não, para eles nao existe homens, apenas players. não existe raiva ou ganância. apenas coisas óbvias. pois bem, ban 0 sem ter feito nada, e a tão vangloriada e condecorada rede de coordenadores da maior rede de servidores de um jogo indie, nem ao menos me mostra o que eu fiz. se é que fiz. depois dessa, tenho até raiva. não deles, mas de mim mesmo que perdi um belo tempo tentando saber o que aconteceu, sendo que eu nunca vou descobrir. provavelmente esse tópico vai ser fechado, excluixo, ou vou tomar warn. qualquer coisa assim. porque isso aqui antes me parecia uma democracia. agora me parece a ditadura pós-vargas. se eu não for calado, provavelmente entro aqui para atualizar minha história. só por isso. adeus para vocês. e se a staff quiser continuar a ter players, melhor se ajeitar. e se ainda nao ficaram convencidos de que não fiz nada, (porque aliás, quero curtit meu recém comprado ns steam, payday the heist) levem em conta que um verdadeiro fraudador nunca faria um texto assim (ainda mais do teclado horrivel de um celular) adeus.