Postem qual sua banda favorita e o trecgo de uma musica dela começando por mim... Banda: Charlie Brown Junior Sonho de consumo cantar na sua festa, vem dançar comigo aproveita e me sequestra... (8) (8) Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
Matanza Consequência qualquer coisa traz, quando é bom nunca é demais e se faz bem ou mal tanto faz, tanto faz 8)
E nois parceiro mais posta um trecho ai huehue Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2 Curte hip hop Boa, nao conheço essa mais hiphop e sempre bem vindoc irei pesquisar dps :3 Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2 Boa tenho varios amigos que curtem Matanza Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
Veio so cubR ne? agr some com teus 2 cubos u.u Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2 CBJr e vida <3 :3 Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
muito bom tbm LP Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2 vou escutar pra ver se e bom Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2 vou escutar tbm dps Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2